Acores9

Presidente do Município acredita que “FésTividades constitui uma nova forma de viver as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres”

A Exposição de Fotografia “FésTividades” invadiu o Centro Municipal de Cultura, esta quinta-feira, com “registos que retratam mais do que coisas, retratam expressões, sentimentos, dor, fé e esperança”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, na inauguração desta iniciativa da AFAA (Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores) apoiada pela Autarquia.

“Passados 10 anos, podemos dizer que construiu-se uma nova forma de viver as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres e formou-se mais uma tradição ligada a estas grandes festas. Parabéns a todos pela criatividade e talento” realçou o Presidente do Município.

José Manuel Bolieiro também aproveitou, esta inauguração, para anunciar que, hoje, pelas 20h30, “no Coliseu Micaelense, será lançado o livro FésTividades 2007 a 2016, a obra da primeira década de existência desta iniciativa”.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada ainda referiu que “estamos satisfeitos como que foi feito e inquietos com o que ainda se pode fazer. O Município está feliz com a década passada e expectante com a próxima, que pode incluir uma exposição para inspirar as nossas comunidades emigrantes”.

Assessoria de Imprensa - Rita Resendes

Comentários

Partilhe a sua opinião

Imobiliário
Ultimas Propriedades

Este canal encontra-se em desenvolvimento. Envie as suas propriedades para venda para [email protected]

Culinária
Últimas Receitas
Ratatouille
Em Vegetarianos
Sanduíches de Verão
Em Entradas
Torta de Tomate Rustica
Em Pratos Vegetarianos

© 2015/2017 by Acores9 - Beta Version