Acores9

Fátima Rego Ponte destaca espírito de cidadania e solidariedade dos membros da ACAPO

A Vereadora Fátima Rego Ponte, durante as comemorações do 22º aniversário da ACAPO – Associação de Cegos e Amblíopes dos Açores, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, deixou uma palavra de apreço “a todos os seus associados, pela disponibilidade e potencial, que revelam na dignificação do Ser Humano”.

“Está provado que a cidadania ativa não depende da capacidade física, mas antes da capacidade de pensar e agir em benefício de uma sociedade melhor” salientou a responsável pela área Social da Autarquia.

Fátima Rego Ponte também reforçou que “uma sociedade desenvolvida e inclusiva só é possível com a participação e responsabilização de todos os seus intervenientes. É esta a sociedade que a Câmara de Ponta Delgada apoia defende. É esta a sociedade que não se conforma e luta pelos direitos iguais para todos”.

Durante a sua intervenção, a vereadora ainda fez questão de desejar “à ACAPO e a todos os que fizeram e fazem desta associação uma realidade, muitos parabéns pelo 22º aniversário com os mais sinceros desejos de que o futuro continue a revelar um exemplar espírito de cidadania e solidariedade”.

Comentários

Partilhe a sua opinião

© 2015/2017 by Acores9 - Beta Version