Acores9
Local
Teatro Micaelense
Data Inicial
2017-05-19
Hora Inicial
21:30

REBELDES V.2 no Teatro Micaelense

Criado em 1990, em Ponta Delgada, e extinto apenas dois anos depois, o grupo rock Rebeldes desenvolveu, na sua curta carreira, um reportório de mais de 20 originais. O seu tema Quando a “Chuva Cai”, editado na compilação Na Rota das Ilhas - 2, da RDP-Açores, foi o único tema gravado, dos muitos que apresentavam ao vivo. 

Em 2015, Álvaro Pimentel, saxofonista da formação original, que, entretanto, havia desenvolvido um estúdio de gravação, propôs-se colmatar essa lacuna e gravar alguns dos temas. Daí nasceu a ideia de reanimar os Rebeldes. Ao longo de 2016, os elementos disponíveis foram dando corpo às gravações. O resultado é “Nã Nã Nã”, um CD de 12 canções, incluindo temas novos, que será apresentado no Teatro Micaelense.

A formação atual da banda conta com Manuel Moniz (voz), Álvaro Pimentel (saxofone), Paulo Bettencourt (guitarra), Cristóvão Ferreira (teclas), Paulo Vicente (piano),  Williams Maninho (baixo),  Zezé N’Gambi (bateria), Mariana Furtado e Caroline Pimentel (back vocals).

Os bilhetes têm um preço de 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em Bilheteira Online. Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.

© 2015/2017 by Acores9