Acores9
Local
Coliseu Micaelense
Data Inicial
2017-03-26
Hora Inicial
15:00

“O Mundo da Sara”, do canal Panda, no Coliseu Micaelense a 26 de março

O Coliseu Micaelense recebe a 26 de março, às 15H00, “O Mundo da Sara”, um dos mais mediáticos espetáculos infanto-juvenis do país, promovido no canal Panda, e nº 1 do Top Nacional de Dvd´s.

“O Mundo da Sara” é o novo projeto infantil criado pela Universal Music Portugal e pelo Canal Panda que sobe ao palco do Coliseu Micaelense, a 26 de março, às 15H00, numa co-produção com a empresa SO.

De acordo com a sinopse do espetáculo, Sara é uma das meninas que já passou pelo Bairro do Panda e que agora vai mesmo viver para o mundo do canal mais visto pelas crianças do nosso país. Sara é uma menina muito sonhadora e sempre que sai da escola encontra o Panda.  Ao acabar por entrar neste globo de sonhos, no qual de repente pode ser uma pirata, uma bailarina, uma rockstar, uma princesa, ou aventurar-se num mundo de naves espaciais, Sara estará em palco com quatro amigos, bailarinos e atores e com a sua avó de cena, também atriz.

O mundo de sonho começará no seu quarto e, com a ajuda de projeções vídeo e de guarda-roupa, viajará por todos os seus mundos e personagens num convite alargado a todas as crianças para que viajem com ela e se deixem conquistar por histórias que contribuem para que possam sonhar mais além.

Depois do recente lançamento do DVD do espetáculo, “O Mundo de Sara” atingiu recordes de vendas assim como de visualizações no youtube, resultado da sua presença diária no canal Panda.

A sua estreia no Coliseu Micaelense, numa co-produção com a empresa SO, insere-se na programação das comemorações do centenário dessa casa de espetáculos.

Segundo Miguel Brilhante, diretor-geral do Coliseu, é uma aposta que “faz todo o sentido ser integrada nas nossas comemorações, uma vez que os mais novos também fazem parte da nossa casa e são um público privilegiado na nossa forma de ser e estar, enquanto promotores culturais, mas também na nossa forma de comemorar datas marcantes como os 100 anos ao serviço da cultura e do entretenimento, de todos e para todos, nos Açores”.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Coliseu e na bilheteira online, e os preços variam entre os 10 e 13 euros.  

Agosto 2017

DOMSEGTERQUAQUISEXSÁB
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Culinária
Últimas Receitas
Ratatouille
Em Vegetarianos
Sanduíches de Verão
Em Entradas
Torta de Tomate Rustica
Em Pratos Vegetarianos

© 2015/2017 by Acores9 - Beta Version